Com resultados melhores que muitos tarjas-pretas, novo fitoterápico acaba com a insônia sem efeitos colaterais e sem causar dependência.
Dr. Maurício Siqueira, especialista em distúrbios do sono e ansiedade

Só quem sofre de problemas para dormir sabe a tortura que é. Você deita na cama e, mesmo exausto, o sono não vem. A mente se enche de pensamentos repetitivos e insistentes, a ansiedade bate, e você rola de um lado para o outro sem conseguir dormir. E, muitas vezes, quando consegue pegar no sono, acaba acordando no meio da noite e não consegue voltar a dormir.

Se você se identificou com o quadro acima, continue lendo, porque esse artigo é para você.

Há anos recebo centenas de pacientes com essa mesma reclamação: não conseguem dormir à noite, e passam o dia exaustos e irritados. A falta de sono compromete o rendimento no trabalho, a relação com a família, diminui a imunidade e causa diversos problemas de saúde. E agora, com crise econômica, política e uma pandemia, mais e mais pessoas estão sofrendo com insônia e ansiedade, e as consequências da falta de sono estão ainda mais perigosas para saúde, para a manutenção do emprego e para a vida em família.

Até recentemente, só havia uma coisa que eu podia fazer pelos meus pacientes: receitar um perigoso tarja-preta. E isso era um problemão: esses remédios viciam e tem efeitos colaterais muitas vezes bem mais perigosos do que a falta de sono. Sempre existiram alternativas naturais que prometem te fazer dormir, mas eles não eram potentes o suficiente para resolver o problema.

Felizmente, nos últimos meses, tudo mudou: uma nova geração de extratos naturais concentrados chegou ao Brasil. Aprovado pela Anvisa para comercialização sem receita com o nome de Relaxxia, essa combinação de extratos tem concentração, potência e eficácia superior a qualquer outro suplemento ou receita caseira que você já tenha ouvido falar. E funciona melhor que a maioria dos tarjas-pretas que eu conheço.

Tenho receitado Relaxxia a todos os pacientes que me procuram com problemas de insônia e ansiedade, e os resultados são surpreendentes: 97% deles tem o problema resolvido com Relaxxia, e praticamente não preciso mais receitar tarjas-pretas para ninguém!

Relaxxia está transformando a vida de meus pacientes, que agora conseguem dormir naturalmente e acordar bem dispostos e tranquilos, sem precisar recorrer a um perigoso tarja-preta.

Como Relaxxia age contra a insônia

A dificuldade para dormir e a ansiedade têm muito a ver com a delicada química do cérebro. Se mesmo muito cansado você não consegue dormir, porque seu cérebro não desliga, é porque não está chegando a ele o sinal para se acalmar e desligar.

O GABA (ácido gama aminobutírico), é o principal neurotransmissor responsável pelo relaxamento e sono. Os ingredientes altamente concentrados de Relaxxia estimulam a produção natural de GABA pelo cérebro, criando as condições químicas cerebrais normais da hora de dormir.

Ou seja, ao invés de usar substâncias sintéticas perigosas para dopar, Relaxxia comprovadamente estimula o equilíbrio químico saudável do cérebro, ou seja, proporciona a quem tem dificuldades para dormir as condições químicas cerebrais de uma pessoa que não sofre de insônia.

O resultado é o relaxamento da tensão, um sono tranquilo e reparador e o fim da insônia.

Relaxxia x Tarjas-pretas

Remédios calmantes tarja-preta, como os populares Rivotril e Lexotan, podem causar dependência, efeitos colaterais e até morte. Podem afetar o desempenho cognitivo, causar sonolência, letargia, sedação, “ressaca” após a sedação, com excitação ou depressão e confusão mental.

E, além da dependência, depois de usar muito tempo os tarjas-pretas param de fazer o efeito, precisando de doses cada vez maiores, com ainda mais riscos.

Mas, o pior: O risco é grande o benefício pode ser pequeno:

Dr. Sidarta Ribeiro no Conversa com Bial

São remédios que produzem simulacro de sono, eles dão uma desligada no cérebro. Não é um sono reparador, bom para a memória, que você acorda pronto para tudo, é o contrário, vou usar um termo meio pesado, mas tem algo de coma aquilo ali

Ou seja, quem toma tarja-preta arrisca a saúde, se vicia e não dorme bem de verdade!

Relaxxia é diferente, não contém substâncias sintéticas perigosas: é composto apenas de ingredientes naturais, e funciona porque é altamente concentrado. Ele induz ao sono naturalmente, usando a química natural do corpo. Por isso, promove um sono de qualidade, reparador, igual ao de uma pessoa que não sofre de problemas para dormir.

Relaxxia também não causa dependência, e não precisa aumentar a dose depois – ao contrário, o uso continuado aumenta a eficácia, não diminui. Você vai dormir gostoso, acordar bem disposto e sem ressaca, e não precisa ter medo de nenhum efeito colateral.

Porque Relaxxia é melhor que outros fitoterápicos ou mesmo chás?

Relaxxia é produzido com novas técnicas patenteadas de extratificação que permitem uma concentração muito maior dos princípios ativos do que se conseguia com técnicas normais.

Usando chás ou extratos comuns, a dose do princípio ativo que age sobre o GABA é pequena demais para quem realmente sofre de insônia.

Relaxxia consegue proporcionar a dose elevada dos princípios ativos relevantes para ativar a produção de GABA pelo corpo. Por isso,  consegue para ser tão eficaz quanto um tarja-preta, mas sem efeitos colaterais, sem viciar e te dá um sono de qualidade, totalmente reparador. Meus pacientes que tomam Relaxxia dormem como um bebê toda noite, acordam bem dispostos, rendem muito no trabalho e reencontraram o prazer de viver.

O que diz quem já usou?

Hoje, antes de tentar qualquer remédio tarja-preta com meus pacientes, eu tenho pedido para eles experimentarem Relaxxia por pelo menos 1 mês. É verdade que alguns poucos acabam precisando do tarja-preta, mas posso dizer que 97% dos meus pacientes que usaram Relaxxia tiveram seu problema resolvido só com ele.

Veja algumas histórias:

Maurício Camargo, 36 anos, resolveu dar um basta na angústia e cansaço crônicos no final de 2018. Procurou meu consultório, e eu recomendei Relaxxia:

“Realmente me acalmou e eu consegui dormir. Quando o médico me sugeriu Relaxxia, confesso que não botei fé que algo natural pudesse funcionar. Já tinha tentado Rivotril, mas os efeitos colaterais era terríveis, e tinha medo dos efeitos no longo prazo. Ainda bem que encontrei Relaxxia: consigo toda noite acalmar a cabeça, dormir cedo e dormir bem, e acordo bem disposto, sem ressaca e com a produtividade a mil.”

Patrícia Fonseca, 37, começou a sentir o peso da ansiedade e insônia há 2 anos, quando teve sua primeira filha: 

Eu achava que ia passar, que era só o estresse de ter um recém-nascido em casa e todo o trabalho que isso dá. Mas os meses passavam, a menina crescia e não dava mais trabalho à noite – e mesmo assim eu não conseguia dormir. Procurei um médico, mas com uma criança pequena, tinha receio de me viciar em um tarja-preta. Por isso resolvi experimentar Relaxxia, e realmente, tem me ajudado muito a dormir bem, sem feitos colaterais no dia seguinte.”

E nas redes sociais, o que dizem sobre Relaxxia? Veja alguns dos centenas de comentários positivos que eu encontrei:

Onde encontrar Relaxxia no Brasil

No Brasil, o primeiro e único fitoterápico contra a insônia de nova geração, com alta concentração que realmente funciona, e aprovado pela Anvisa é Relaxxia.

O melhor lugar para comprá-lo é no site oficial. Você consegue comprar o produto a preço de fábrica, com grandes descontos, e recebe em casa, pelos correios, em todo o Brasil – sem precisar sair de casa. E o melhor: com garantia de resultados ou seu dinheiro de volta – no site oficial eles explicam direitinho como funciona a garantia de 30 dias.

Com o sucesso do produto, já começam a surgir imitações e esses produtos piratas não funcionam e podem até ser perigosos: por isso o melhor é mesmo comprar direto do fabricante no site oficial, assim você tem certeza de que está comprando o produto original, seguro e eficaz.

Você não precisa mais passar nenhuma noite sem dormir e arriscar sua saúde. Basta acessar ao Site Oficial da marca e fazer seu pedido. Eu recomendo.

Clique aqui para visitar o site de Relaxxia e durma melhor